terça-feira, 18 de outubro de 2016

Cabelos Coloridos: Atreva-se!


Desta vez a MaCo Biju veio pra radicalizar! Mas só pelo tempo que você quiser :) 
Que os cabelos coloridos estão em alta, isso a gente já sabia...Sempre quis ter cabelo colorido e não teve coragem de tomar uma atitude definitiva? Com certeza você não foi a unica! E a melhor novidade é que você nem por isso precisa se privar de exibir as madeixas multicores por ai e a solução é fácil: aplique de mechas coloridas!


Com as mechas coloridas você consegue mudar e criar um look especial pra aquele evento ou mesmo criar um look divertido e despojado pra aquele dia que você simplesmente acordou com vontade de colorear. A vantagem é que você não precisa se preocupar se o que você quer é ter seu cabelo de volta no dia seguinte.
Os detalhes das mechas fazem de qualquer penteado um cabelo com estilo descolado.


Para conseguir os apliques de mechas coloridas, entra no site da Maria Cocota Biju que você consegue comprar online facinho. A colocação dos apliques coloridos é fácil e pode ser feita em casa mesmo. Mas se você preferir, pode pedir pro seu cabeleireiro colocar pra você. Os apliques coloridos são um ótimo acessório para cabeleireiros que queiram oferecer aos seus clientes uma opção de penteado teen ou pra quem quiser arrasar no final de semana.
Para mais dicas de cuidados e manutenção com os apliques coloridos, dá uma olhada aqui.




Um comentário:

  1. a empresa de empréstimo que me concede empréstimo de 5.000.000,00 USD Quando outros investidores de empréstimo negligenciaram minha oferta mas o Sr. Benjamin Lee me concedeu empréstimo de sucesso. eles estão envolvidos diretamente no financiamento de empréstimos e projetos em termos de investimento. eles fornecem soluções de financiamento para empresas e indivíduos que buscam acesso aos fundos do mercado de capitais, eles podem ajudá-lo a financiar seu projeto ou expandir seu negócio. Contato por e-mail:::: Também 247officedept@gmail.com ou Escreva no Whatsapp Number em +1-(989-394-3740)

    ResponderExcluir